Trocas, devoluções e cancelamentos: 

Recebi meu pedido e não fiquei satisfeita. O que devo fazer?

Sabemos que comprar pela internet pode não ser como comprar em uma loja física.

Todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe.

As medidas podem ser conferidas no campo de descrição ou logo ao lado da foto da peça.

Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender.

Porém, caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos, leia com atenção, não faremos a troca caso os termos não forem seguidos.:

• em casos de troca contate-nos no prazo de 07 dias do recebimento da mercadoria (o prazo é contado de acordo com o código de rastreamento dos correios – entrega efetuada), através do e-mail: contato@lelepa.com, informando seus dados pessoais, número do pedido, motivo da troca, o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).

• entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que funcionamos apenas nos dias úteis, em horário comercial, no horário de brasília 

•  logo o recebimento da peça em nosso escritório, suas condições serão analisadas. A lelepa se reserva o direito de não aceitar a troca, cancelamento ou a devolução de itens com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.no caso da troca, avise-nos por qual modelo gostaria de trocar da nossa loja online.

• o consumidor arca com o reenvio da peça.

Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar a diferença em caso de outros valores.

Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, deve ser enviada com a etiqueta do fabricante fixada na peça, embalagem original e todos os acessórios enviados, incluindo plásticos. Após a analise, e se aprovada, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original, ou, caso houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar. Somos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e com a satisfação de nossas clientes.

Se você receber algum item que apresentar defeito nos comunique em até 07 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca. O processo segue os mesmos passos das trocas normais, sendo que os itens serão submetidos à análise e nos reservamos o direito de não aceitar a devolução caso seja constatado mal uso da peça.

Já em caso de devolução, o estorno será feito pelo departamento financeiro em até 10 dias úteis, após o produto chegar em nossas mãos. Vale lembrar que o estorno no cartão de crédito, pode ser processado em até duas faturas subsequentes em função da data de fechamento de sua fatura. Já o pagamento no boleto ou transferência, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), subtraindo-se o valor do frete.

Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia.

atenção: não realizamos trocas nem devolução de produtos em promoção e/ou comprados com cupons promocionais.

não realizamos trocas de cintos.